Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Uma semana quente de inverno

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Às 9:30 era o café da manhã, que ia de salada de fruta à tapioca. Às 10:30, começava o vôlei de areia na "Praia do Cerrado". E o jogo fervia até que o pé não aguentasse mais e o sol vencesse toda a disposição. Sem nuvens no céu, 28 graus. Muita comida, água quente e axé. Inverno atípico.  
Essa foi a sensacional semana no Rio Quente Resorts- Goiás.
Desliguei o celular, me desliguei do mundo. Senti a vida sem secador, chapinha e redes sociais.
Convivi com três marmanjos (irmão e primos) e tive que me adaptar com a praticidade masculina: banhos rápidos, unhas mal feitas, roupas simples. Relaxei em todos os sentidos, me diverti com coisas tão bobas que quase votei à infância.

 As fotos não chegam sequer perto do calor da última semana, mas ajudam a perpetuar os bons momentos...


                                   
                                                                   Relax ;)

                                                                  escoltada


                                                                        Shows



                                                Campeões entre tapas e beijos!

                                                                Bar Brahma

uns mais animados...

outos nem tanto!
a dança dos botinhos
um pouco de fila faz bem


Depois do axé, alongamento


Agora, me preparo para a velha segunda-feira regada a trabalho e faculdade. Do paraíso de águas quentes só me restam uma marca de biquini e uma medalha de volei.
Amanhã, o café é às 7, só vai ter iogurte ou bisnaguinha, o que tiver de mais prático.  Água quente só no banho que encerra o dia corrido. Vôlei de areia só no Ps3.
Foi muito bom enquanto durou, mas tenho que encarar que estou de volta à fria rotina de São Paulo.




6 comentários:

August disse...

aew Poia ! passei pra dar um oi !
Gostei dos site ! e das fotos!

Beijos.

//August

Unknown disse...

Oi August! td bem?! Qto tempo vc nao passa por aqui ein! Se bem q eu não aparecia há tempos tb rs
Volte sempre! vou manter atualizado!

bjs ^^

janete disse...

Querida adoro seus textos! Mas tenho algumas considerações: se eu estivesse lá com certeza você teria mais histórias; suas fotos estariam mais legais; e por fim , você deu uma avacalhada no café da manhã por aqui heim ! bjs da sua eterna admiradora.
Mom

Unknown disse...

Incontestávelmente vc assume nesse texto que a simplicidade e praticidade dos homens faz com que se aprecie pequenas coisas que as mulheres deixam de perceber e se divertirem estando ocupadas e/ou ocupadas demais com vaidade e outras coisas. O pior é que muitas vezes é pra impressionar outras mulheres numa disputa feminina e não pra agradar os homens, que acabam por admirar tal esforço por tabela hehehe

Olha eu aqui Cantaresss
Bjooosss

Paola Barbosa disse...

É Del, eu tenho que admitir que vcs, apesar dos milhares de defeitos, são MUITO mais práticos!
EU acho que não teria me divertido tanto se eu tivesse ido com uma amiga! haha Que elas não leiam isso! haha

bjss

Unknown disse...

Ahann eu sabia hehehehe claro que temos milhares de defeitos, mas tambem não tenha essa praticidade como antítese de beleza, afinal não vi nehuma Canteras feia nas fotos =o)
Bjoosss

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "