Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Retrato escrito

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalmente cheguei a uma conclusão sobre o título desse meu blog. Tenho observado que a maioria dos meus colegas “blogueiros” apresenta e comenta o título antes de escrever qualquer outra coisa, mas farei diferente.... Não para ser diferente apenas, mas porque tenho sérios problemas com títulos.
Enfim... Retratos. De uns tempos pra cá descobri que fotografia não se limita àqueles retratos que tiramos loucamente para exibir no Orkut. Vai muito, mas muito além! Os dicionários dizem que é uma arte ou processo de produzir imagens pela ação da luz em filmes. Concordo, mas vou além novamente: fotografia é toda imagem projetada na cabeça de cada um, formando filmes completamente diferentes, seja pela ação da luz ou da escuridão, desde que seja tirada sob diferentes ângulos e focos.
E esse é o lugar para compartilhar (sei lá com quem) as fotografias que tenho tirado diariamente e mostrar um pouco da visão que tenho do mundo, vou tentar ser a mais panorâmica possível, porém nada prometo, já que não existe texto no mundo seja totalmente objetivo. Aqui publicarei meus retratos e relatos, como forma de me saciar, entreter, divagar , e o que houver de verdade ou mentira, vai do gosto do freguês. Talvez o que estiver escrito aqui seja pequenos flashes para a formação do meu retrato, ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "