Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Vegas, please

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

.
"Vegas"
.
Gonna sell my car and go to Vegas
'Cause somebody told me that's where dreams would be
Gonna sell my car and go to Vegas
Finally see my name upon the Palace marquis
Gonna quit my job and move to New York
'Cause somebody told me that's where dreamers should go
Gonna quit my job and move to New York
And tattoo my body with every Broadway show.
Listen up now honey, you're gonna be sorry
Can't get out from under a sky that is falling
And you say…No fame no money I'm nobody
The way I'm running has sure got me down on my knees.
But next stop, Vegas please.
Gotta get to Vegas
Can you take me to Vegas?
Gonna sell my house and cross the border
'Cause somebody told me dreams live in Mexico
Gonna sell my house I got to lose ten pounds and cross the border
And make sweet love upon the white sandy shore.
I'm gonna lose my mind and sail the ocean.
'Cause somebody told me there were cherry blue skies
I'm gonna fix my mind with a final destination
And have a deep sleep upon a sweet dream I'll never realize...no
Listen up now honey, you're gonna be sorry
Can't get out from under a sky that is falling
And you say … No fame no money I'm nobody
The way I'm running has sure got me down on my knees.
Next stop, Vegas please.
Can you take me to Vegas?
.
.
Adorei essa música! Não canso de escutá-la, após ouvir uma vez, ouço outra, e outra e outra.... Aposto que eu não sou a única que tem esse hábito tosco! RS
Mas o papo agora é VEGAS! Tem vezes que dá uma louca vontade de jogar tudo para o alto, largar tudo aqui e partir para Nevada numa noite longa e maluca no “parque de diversões da América”.
Como mostram alguns filmes, Vegas é o lugar da diversão ilimitada, das aventuras mais doidas e das loucuras inconseqüentes, de preferência realizadas por quem foi desapontado, abandonado, ou aqueles que estão nos “momentos escuros” da vida e vão procurar solução nas luzes dos cassinos e boates de Lãs Vegas. Ah se fosse fácil assim...
Não há problema algum em saber que Vegas é idealizada nos filmes e na mídia em geral como o lugar dos sonhos e da diversão ilimitada. Não ligo que Vegas é lugar para a casta elite gastar sua vasta fortuna. E daí que eu jamais vou ganhar no cassino? E muito menos vou voltar casada com o gatíssimo do Ashton Kutcher! (que pena!). Também não vou vender meu carro (nem tenho) ou me demitir como disse Sara Bareilles. Mas eu quero ir pra Vegas. Can you take me to Vegas?



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "