Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Desabafos e Pieguices

sexta-feira, 16 de abril de 2010

.
.


Vai saber
Vai entender
É desilusão e esperança
Amargura e alivio
É nó na garganta e prazer
É platônico, mas tão real
Tento fugir, mas tropeço
Tenho orgulho e saudade
Anseios e desejos
Agonia
Encanto e decepção. É fogo e gelo
Eu me derreto e me revolto
Vivo no escuro, mas isso é tão claro
Ficamos tão próximos
Foi por tão pouco
Tão longe, mas tão perto
Queria reduzir a distância a cinzas
Consertar os descompassos do tempo
Têm tantos, mas não tem um
Reprimo o descontrole
Ainda? Ainda.
Pra que? Pra nada?
Nada é pra nada
Por quê?
Não tem porque
É assim porque é assim
Tão simples, mas tão complicado
Vai entender...




 Não é pra entender mesmo

5 comentários:

Roberta Scheer disse...

aaaaah... eu entendi!!! hehehe

ficou lindo, poia! adorei!

bju

Contos e Fatos disse...

Entendi também hein...rsrsrs

Curti...

Bju

Unknown disse...

Iihhh.... ta ruim heim, pois eu tbm entendi!!
hehehehehe
Mto bom Cantareeessss...

Bjooossss

Anônimo disse...

Aaah Del, vc não entendeu nãaao! haha
thankss =)

Roberta Scheer disse...

cântares!!!

hauhuahauhauahuahu

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "