Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Exercise your music muscles

terça-feira, 20 de abril de 2010

É fato que vivemos de imagens, que TUDO é imagem e que somos rodeados por elas em todos os cantos possíveis. Todos os dias somos bombardeados por outdoors, banners, propagandas, fotos de todos os tipos, de modo que é cada vez mais dificil olhar para uma obra de arte ou uma simples foto e gastar um tempinho para analisar e interpretar o que ela representa. Nosso olhar está tão poluido quanto o ar carregado das cidades. O quiz abaixo nos faz praticar o olhar mais paciente, atento e interpretativo.



A Virgin Digital é uma loja de música on line que lançou esse quiz para testar, além de nosso repertório musical, nossa habilidade de interpretação de imagens e signos.
Ao todo são 74 bandas ou cantores representadas por essas imagens. Eu só consegui achar Guns n' Roses, Rolling Stones, Queen, 50 Cent, U2 e Pink. What a shaaaaame! Quem acha mais?
.
.

7 comentários:

Roberta Scheer disse...

Gorillaz? Led Zeppelin? Alice in Chains? Smashing Pumpkings? Whitesnake?

Unknown disse...

éee tem essas tbmm!!
Dpois eu posto as respostas =)

Unknown disse...

Tbm tem Deep Purple e Eagles. ;o)

Roberta Scheer disse...

agora q eu vi q eu escrevi Pumpkins errado... huahsuhaushuah

Roberta Scheer disse...

PATROPI?

Anônimo disse...

Depois eu explico o nome... isso se eu não mudar de novo! ta dificilll =/

Roberta Scheer disse...

jah mudou!

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "