Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Duas doidas e uma Vuvuzela

domingo, 20 de junho de 2010



Copa do Mundo 2010!
Bafana, Bafana!
As pessoas estão animadas, esperançosas, confiantes, alegres.
Alguns comemoram bebendo, outros comendo, outros gritando.
Mas a maioria comemora com a boca na VUVUZELA!
Não sei você, mas após somente dois jogos eu já não suporto o som desse singular instrumento.
 
 
Entremos em acordo, caro amigo leitor.
Esses famosos objetos podem ser muito melhor aproveitados com outros intuitos.
Como por exemplo...
 
 
Bater nas amigas, com ou sem motivo


Revidar nas amigas filhas da mãe

 
 Beber com classe


Beber sem classe


Bengala para as simpáticas senhorinhas da terceira ou quarta idade



Ouvir a conversa do vizinho


Olhar uns gatinhos na calçada


Viu só?


Essas são só algumas das tantas possibilidades das Vuvuzelas! Use your imagination!

Texto da Robs ^^

10 comentários:

Roberta Scheer disse...

adorei. luv u.

Luiz disse...

Hehehhe, é verdade existem diversas outras "tantas" possibilidades para as distintas e barulhentas vuvuzzzzzzz, bjos....

Roberta Scheer disse...

esse Luiz é o mesmo que comentou no meu? é p Luizinho? rs bjuz

Contos e Fatos disse...

hahahaha...é eu tenho amigas criativas...

August disse...

Aew !! passei pra dar um oi !!! e não é bom ficar "Ouvir a conversa do vizinho" lol

beijos !!!

Roberta Scheer disse...

AH RENATA, SUA CHATA! MANO, VC SÓ COMENTA NO BLOG DA PAOLA... =(

Roberta Scheer disse...

belém, belém. nunca mais to de bem.

Unknown disse...

é so pra compensar tudo q ela me zoa!! é o minimo q ela fazz =)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....so pra ter meu nome aki tb! Karin Careli

Unknown disse...

Puta falta do que fazer! Mas até que ficou engraçado!!hehe
Ace

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "