Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Ai minha garganta

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Há dias que minha garganta anda estranha
Olho no espelho, nada
Apalpo, nada também
As amídalas, perfeitas
Não há sinal de gripe, não está inflamada, não dói, nem estou rouca
É um mistério! Que garganta mais louca!
Não sei se são os sapos que tive de engolir, ou as borboletas que preciso vomitar
Mas alguma coisa a incomoda e, consequentemente, me incomoda também,
Cá estamos, eu e minha estranha garganta em plena desarmonia.
Que agonia.
Ahhh

2 comentários:

Sociedade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sociedade disse...

Adoramos!

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "