Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




This is it

domingo, 27 de junho de 2010

.
.
Estou prestando uma homenagem atrasada ao cara pálida mais adorado do mundo. Ele acaba de cantar " I'll be there" e agora está esbanjando sua voz em " I can't stop loving you". Estou em uma disputa brava entre escrever e assistir ao pouco do que seria aquela mega produção em Londres ( Pô Michel, custava esperar 18 dias?). Toda vez que me concentro no texto, aquele grito agudo tira toda a minha atenção e me obriga a olhar para a TV. Se o texto ficar ruim, a culpa é toda dele, gente! Agora é a vez de Thriller!! Assim eu não consigo terminar mesmo, e já são 00:24 (its close to miiiiidnight),  pareço um zumbi, minha lente de contato está gritando para sair do olho e eu estou aqui só para demonstrar meus pêsames pelo ano que se passou sem o rei do Pop.
E enquanto me forço a escrever, cada nota do baixo e a cada estralar de dedos me faz delirar, sem contar essa mágica que ele faz com o corpo...Cada movimento é feito com tanta maestria e naturalidade que me faz invejar desde a virada de pescoço até a tal moon walk. Enquanto ele dança minha favorita Billy Jean, tento encontrar palavras para descrever, mas é impossível. A única coisa que consegui fazer foi encarar a TV quase sem piscar e mexer o pé ao rítmo da bateria, inconscientemente. E agora " Heal the world" só para fechar com chave de ouro. Não tenho mais muito o que dizer, então... This is it!

3 comentários:

Roberta Scheer disse...

POIA! adorei esse post!!! principalmente a parte do "its close to miiiiidnight"... LINDONA! beijos

Unknown disse...

Aiii q booom!! brigada robssss!

robs disse...

a minha preferida é ROCK WITH YOU!! ;)

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "