Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Ao dia dos namorados

sábado, 12 de junho de 2010

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? 
Vivo tranquilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos
Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos

Marisa Monte

Continuando...

Sigo no sossego
Sem drama nem birra, sem choro nem vela
Sem apego
Ando ao léu
Abraçada à liberdade
O pé no chão, a cabeça no céu
Sem saudade
Vou sem pressa, na companhia do vento
As mãos no bolso, curtindo a música
Sem rumo e sem destino, quase um peregrino
Chutando as pedras do caminho
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?

Paola B.



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "