Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




First of the year

domingo, 25 de janeiro de 2009

Deitar na grama com camiseta branca
Olhar o céu nublado
Sentir a brisa no rosto
Ler o livro favorito até arder os olhos
Andar de meia pela casa inteira
Comer chocolate até desmaiar
Ouvir músicas antigas
Checar milhões de emails não lidos
Conversar com o mesmo amigo pelo MSN, Orkut e Blog ao mesmo tempo
Perder a noção do tempo
Esquecer que EXISTE celular
E uns dias na praia são muito bem vindos
Passar a tarde de domingo na casa da avó sem se preocupar com a maldita segunda feira!!

FÉRIAS!!

2 comentários:

Lucas disse...

muito bom o texto que vc fez... gostei muito fiquei muito tempo pensando em minhas ferias... logico tinha mais coisas pra fazer do que isso... agora esse negocio de falar com a mesma pessoa, eu nunca fiz...
hehehehehe

eu escrevi um texto curto gostaria que vc desse uma olhada depois... beijos

Anônimo disse...

Oi Paola, tudo bem?
Bom, nem sei se vai lembrar de mim. Aline da quadrangular. Lembra?
Hehehehehe...
Nossa, eu estava lendo seus textos. Que inspiração, hein.
Só vou deixar um recadinho pra você, já que está tão preocupada com o vestibular: "- Não se turbes o vosso coração. Credes em Deus!"
Essa frase estava escrita dentro do ônibus, e eu tomei esse ônibus, justamente, no dia em que eu fiz a última prova da faculdade (exame final). Na verdade, eu tinha certeza que não conseguiria, e ler essa frase, e lembrar que Deus não nos esquece, foi o que confortou!
Fica com Deus, e boa sorte nas provas.
Beijos!

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "