Espaireça

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na minha
vida, inclusive o porquinho-da-índia que
me deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira




Adeus 19!

quinta-feira, 4 de março de 2010




É, o tempo passa rápido! Não há data melhor para se dar conta disso que aniversários. Engraçado. Cada ano que completamos é uma comemoração, festa,  presentes, bolo, doces, etc.. Começam a chegar milhões de mensagens de "parabéns", " Tudo de bom!" , "Deus abençõe ", ganhamos parabéns até do ORKUT!  Mas essa é a data em que ficamos mais velhos, consequentemente temos menos tempo de vida, chegamos mais perto da velhice, das rugas e de muitas limitações. IDADE é a única coisa que temos a certeza de ganhar de aniversário, querendo ou não. E ainda comemoramos? Vai entender.  
Às vezes me pergunto se fazer mais um ano de vida é mesmo digno de tanta euforia ou se é apenas mais um dos padrões criados por nós, sociedade. Afinal, estamos ganhando ou perdendo um ano?
Esse foi meu último dia de garota de 19 anos, a partir de amanhã serei uma de 20. Meu Deeeeuss!  
Apesar de tudo, amanhã vou comemorar com as pessoas queridas, comer bolo, ganhar presente e muitos beijos. Óbvio que não acharei nada ruim e no fundo, será um dia especial, em que poderei fazer um pedido (ou vários) e dizer: " Hoje é meu dia!".  





1 comentários:

Roberta Scheer disse...

AEW sua velha!

o meu tá chegando!

Postar um comentário

Powered By Blogger
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "